Mãe pede ajuda para reaver presentes de aniversário dos filhos

Compartilhe:
A festa de aniversário aconteceu no último domingo (17).

Uma situação inusitada aconteceu na Serra no último final de semana. É que a mãe de gêmeos, Dayse da Silva, fez uma festa de aniversário para comemorar os seis anos dos filhos em Jacaraípe, mas perdeu quase todos os presentes que as crianças ganharam. A festa aconteceu no último domingo (17).

Segundo Dayse, quando a festa acabou ela guardou todos os presentes dentro de uma sacola e colocou no carro. Mas uma das portas do veículo estava aberta e todos os presentes caíram na Avenida Todos os Santos

Desesperada Dayse pede que para tentar reaver os presentes. Se alguém encontrou e quiser devolver, entre em contato com ela pelo telefone: 27 99966-3384.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também