Mãe e filha são agredidas por jovem, que acaba preso na Serra

Compartilhe:
Crédito: Divulgação

Uma jovem de 21 anos foi agredida pelo irmão, de 19, dentro da residência da família, no bairro José de Anchieta, na Serra, na tarde de terça-feira (9). A mãe dos dois, de 38 anos, também acabou ferida ao tentar interromper a agressão. Após acionar a Polícia Militar (PMES), o rapaz foi detido.

Ao entrar na casa com autorização da proprietária, os policiais encontraram o ambiente revirado, com pratos e copos quebrados pelo chão. Segundo relataram as vítimas, o material destruído foi resultado de um ataque de fúria do jovem durante a confusão.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi algemado pela PM. Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informou que ele foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, onde acabou autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e injúria, conforme prevê a Lei Maria da Penha.

Nesta quarta-feira (10), o suspeito foi transferido para o Centro de Triagem de Viana, onde seguirá à disposição da Justiça.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também