Mãe e filha empreendem no mercado da beleza

Compartilhe:
unhas
O Espaço belas unhas foi aberto há dois meses em Laranjeiras. Foto: Fábio Barcelos

Por Clarice Poltronieri

Na contramão dos indicadores econômicos do país, mãe e filha resolveram driblar a crise e investir em seu próprio negócio: o Espaço Belas Unhas, em Laranjeiras, aberto há cerca de dois meses.

A filha Gizelle Lima de Souza, criada na Serra e moradora de Vila Velha, e a mãe Odila Mendes de Lima, de Vila Nova de Colares, há tempos planejavam a sociedade.

“Minha mãe é pedagoga e não conseguia emprego na área, então pesquisamos durante oito meses e alugamos um ponto em janeiro deste ano para abrirmos nosso negócio. Fiquei desempregada em abril com o desaquecimento da construção civil e com isso veio o impulso para realizarmos logo nosso sonho”, conta Gizelle que também é técnica em edificações.

Com apenas dois meses de funcionamento, ela está otimista. “O movimento está bom para quem acabou de abrir, mesmo nesse momento de crise”, acrescenta. O local oferece serviços de manicure e pedicure, depilação e sobrancelhas comuns e com hena. Tem também o atendimento express de manicure.

“Para quem não tem muito tempo ou não tem muita paciência, duas manicures trabalham juntas para fazer o serviço o mais rápido possível. Leva no máximo 40 minutos e não precisa ter hora marcada”, conta Gizelle.

O Espaço Belas Unhas fica na Avenida Central, 203, sala 1, em Laranjeiras. Contato pelo tel. 9 9635-3033

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também