Madrugada de terror e guerra com três mortos em bairro da Serra, nenhum policial ficou ferido

Compartilhe:
Armas apreendidas pela PM após confronto com bandidos.
Homem é encontrado morto em Jardim Tropical após troca de tiros entre gangues rivais. Foto: Divulgação leitor

Às 3h da manhã dessa quarta-feira (22), moradores do bairro Jardim Tropical foram acordados ao som de tiroteio entre gangues rivais. Na fuga, homens que estavam em um veículo marca Sportage foram interceptados pela Policia Militar, e durante o confronto, dois bandidos foram mortos e três foram presos. Um outro indivíduo foi encontrado sem vida no lixão do bairro. Nenhum policial se feriu.

Na ocorrência, houve apreensão de seis armas, entre elas duas metralhadoras caseiras e uma espingarda. De acordo com informações preliminares de uma fonte policial, um morador de Jardim Tropical acionou a PM após ouvir disparos de armas de fogo na região.

Armas apreendidas pela PM após confronto com bandidos. Foto: Divulgação leitor

Ao chegar na entrada do bairro na BR-101, os policiais se depararam com o Sportage em fuga. No carro haviam cinco indivíduos que deram início a uma troca de tiros com os policiais. No confronto, dois bandidos morreram e três foram presos. A polícia ainda encontrou um sexto homem, morto em um lixão, acredita-se que ele foi assassinado durante o confronto entre os bandidos que precedeu a ação da PM.

De acordo com a fonte policial, os ocupantes do Sportage teriam vindo do bairro vizinho, Planalto Serrano, com objetivo de realizar um ataque no beco da Assembleia em Jardim Tropical, motivados por vingança devido ao homicídio de um de seus comparsas.

Carro usado pelo bandidos. Foto: Divulgação leitor

Os cinco ocupantes do veículo portavam duas metralhadoras caseiras, uma espingarda calibre 12, duas pistolas e um revólver.  Após o ataque e o posterior confronto com a polícia, os cinco criminosos foram socorridos pelas guarnições para o Hospital Jayme dos Santos Neves.

De acordo com as informações, um homem não foi atingido, dois foram baleados, dois indivíduos vieram à óbito no hospital, e um terceiro indivíduo morto foi encontrado no lixão do Bairro Jardim Tropical, como já foi citado anteriormente.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também