Madá Dança Cigana apresenta terceiro espetáculo no Palácio Sônia Cabral

Compartilhe:
Madá Dança Cigana
Madá Dança Cigana
O espetáculo Dulce – Mulher na Evolução do Tempo, será apresentado a partir das 20 horas, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro da cidade. Crédito: Divulgação

Segunda-feira (27) vai ter espaço de dança em Vitória. O espetáculo Dulce – Mulher na Evolução do Tempo, será apresentado a partir das 20 horas, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro da cidade.

A organização do show de dança cigana é da Madá Dança Cigana com direção de Carol Miranda.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Em seu terceiro espetáculo, Madá Dança Cigana, traz o tema: Dulce – Mulher na Evolução do Tempo que fala sobre a força da mulher e como ela evoluiu ao longo das décadas.

+ Festival Serra Gourmet vai ter pagode, sertanejo, pop e samba a partir de quinta com entrada gratuita

A homenageada é Dulce (personagem principal), nasceu na década de 20 e construiu uma linda história. Durante o espetáculo a plateia irá viajar no tempo, iniciando nos anos 20 e chegando aos dias atuais, recordando e homenageando mulheres importantes na história.

O grupo teve início em 2019 e possui atualmente seis turmas, sendo duas turmas infantis e quatro adultas.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Blueticket clicando aqui.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também