Lutadores serranos no estadual de judô no domingo

A Serra estará muito bem representada pelos lutadores Pedro Henrique Lucas Covre, de 8 anos, João Victor Santos de Oliveira, de 15 anos e Beatriz
Compartilhe:
O treinador Pedro Modenese está confiante. Foto: Fábio Barcelos
O treinador Pedro Modenese está confiante. Foto: Fábio Barcelos

Por Thiago Albuquerque

Neste domingo (15) será realizada a 1ª etapa do estadual de judô no ginásio Tancredão em Vitória a partir de 09h30. As lutas começam às 11h com a categoria Sub-11.
E a Serra estará muito bem representada. O mestre Pedro Modenese Maibe da Associação Serra de Judô em Jacaraípe vai levar 3 lutadores que prometem honrar e dar o máximo para obter grandes resultados.

Pedro Henrique Lucas Covre, 8 anos é uma das promessas da Serra no festival. Foto: Fábio Barcelos
Pedro Henrique Lucas Covre, 8 anos é uma das promessas da Serra no festival. Foto: Fábio Barcelos

A associação levará para representar o município os lutadores Pedro Henrique Lucas Covre, de 8 anos, João Victor Santos de Oliveira, de 15 anos e Beatriz Aleixo do Nascimento, de 8 anos. “Eles prometem fazer bonito no domingo, treinaram muito para este festival”, conta Pedro Modenese.
Pedro e Beatriz vão lutar nas categorias Sub-11, e João Victor lutará na categoria Sub-18. O torneio dará aos campeões vaga direta para o Brasileiro – regional em Salvador que acontecá no dias 18 e 19 de abril.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

“Estou muito confiante. Meus atletas apesar de novos estão treinando pesado desde janeiro. Há duas semanas venho fazendo um trabalho com o João Victor de 15 anos para a perca de peso juntamente com um nutricionista e ele já conseguiu perder 10kg. Com isto irá lutar na categoria até -100kg. Ele tem grande chance de se classificar para a regional na Bahia-Salvador”.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também