Lucky desaparece na Serra e família oferece R$ 2 mil para quem devolvê-lo

Compartilhe:

A tutora Rhaina Erlach procura pelo cachorro Lucky, desaparecido na noite de segunda-feira (16) de Carnaval, no bairro Bicanga, na Serra. O animal está na família há três anos.

Segundo Rhaina, ela estava passando o feriado na casa de um primo e levava o animal para todos os lugares. Naquela noite, houve falta de água na residência e ela saiu para tomar banho na casa de um conhecido que mora próximo. Antes de sair, a tutora afirma que avisou às pessoas que estavam no imóvel — o primo, a esposa dele, outro casal e crianças — para que mantivessem a porta fechada, já que o cão poderia fugir.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

De acordo com o relato, o primo teria saído e deixado a porta aberta. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que Lucky deixa a casa às 20h44. Rhaina retornou por volta das 21h20 e encontrou apenas a esposa do primo à procura do animal.

A tutora afirma que percorreu diversas ruas de Bicanga chamando pelo cachorro, mas não o localizou. Desde então, não há informações sobre o paradeiro do animal.

Lucky tem três anos, é da raça Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão), atende pelo nome de Lucky e está com a vacinação próxima do vencimento, o que aumenta a preocupação da família.

A família oferece recompensa de R$ 2 mil para quem fornecer informações que ajudem a localizar o cachorro.

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também