Loja de perfumes é furtada pela terceira vez em dois meses na Serra

Compartilhe:
Porta da loja foi completamente destruída após ação de bandidos. Foto: divulgação

Pela terceira vez em um intervalo de dois meses, a loja Lahon Perfumes, localizada no bairro Laranjeiras, na Serra, foi alvo de criminosos. O furto mais recente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (15), quando três homens destruíram a porta da loja com pedradas, resultando em um grande prejuízo ao estabelecimento.

De acordo com o proprietário, Jhonathan Porto, os suspeitos levaram quase todo o estoque de perfumes, totalizando mais de 50 frascos, além das câmeras de segurança instaladas no local. Mesmo após reforçar as medidas de proteção, o comerciante afirma que a sensação de insegurança permanece. “A vontade é de fechar a loja. A impunidade é muito grande. Tivemos prejuízo alto, reforçamos a segurança, mas não adianta”, desabafa Jhonathan Porto.

Ainda segundo o proprietário, a situação impactou diretamente a rotina do negócio. Uma funcionária pediu demissão por não se sentir segura para trabalhar no local. Além disso, ele relata que o aumento no número de moradores na região não tem sido acompanhado por melhorias na segurança pública. “Perdemos funcionária porque ela não se sentia segura. Minha vontade também é de sair. É desanimador”, relata.

O caso foi registrado na Polícia Civil, responsável pela investigação. Até o fechamento desta matéria, a PCES não havia se manifestado. A reportagem aguarda retorno e o conteúdo será atualizado assim que houver resposta.

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também