A comunidade de Planalto Serrano, na Serra, vai receber entre os dias 18 e 21 deste mês mais uma edição do Circuito Liquida Serra, desta vez com o Liquida Mais Planalto Serrano. O evento acontece ao lado do campo de futebol do Bloco A e promete reunir grandes oportunidades de compras com descontos de até 80%, além de shows gratuitos para toda a família.
A entrada é totalmente gratuita e a programação musical vai garantir animação durante todos os dias de evento.
Programação musical do Liquida Planalto Serrano
18/09 (quinta-feira)
- 20h – Show com Leo Gomes
19/09 (sexta-feira)
Leia também
- 20h – Show com Pele Morena
20/09 (sábado)
- 17h – Show com Louka Paixão
- 20h – Show com Rafael e Banda
21/09 (domingo)
- 16h30 – Stitch e Angel (atração infantil)
- 18h30 – Show com Nanda Marques
Horários de funcionamento
- Quinta e sexta-feira: das 16h às 22h
- Sábado: das 14h às 22h
- Domingo: das 14h às 21h
Incentivo ao comércio local
Circuito Liquida Serra é uma iniciativa do deputado estadual Alexandre Xambinho, realizada em parceria com o Governo do Estado e a Aderes (Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo).
De acordo com Xambinho, o objetivo é fortalecer o comércio de bairro e dar visibilidade aos microempreendedores.
“Já passamos por várias regiões e é muito gratificante proporcionar, por meio da minha atuação junto ao Governo do Estado e à Aderes, essa oportunidade de crescimento econômico para nossos microempreendedores serranos. Esses eventos aumentam os lucros, garantem o sustento das famílias e oferecem à população um ambiente familiar, um verdadeiro shopping a céu aberto, com boa gastronomia e entretenimento para todos”, destacou.
O Liquida Serra já percorreu bairros como Nova Almeida, Serra Dourada, Feu Rosa, Jardim Carapina, Jardim Tropical, Novo Horizonte e Parque da Cidade, sempre movimentando o comércio local e atraindo grande público.

