Lideranças da metalurgia otimistas com governo Temer

Compartilhe:

Os empresários das indústrias capixabas estão confiantes com a retomada do crescimento econômico e acreditam que o País voltará a receber investimentos depois da queda da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Um nota divulgada pela assessoria do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Espírito Santo (Sindifer-ES), diz que o presidente Manoel Pimenta está otimista com as mudanças prometidas pelo atual governo Temer. Para ele, novos investimentos devem ser atraídos e consequentemente a redução do desemprego diminuída. Vale lembrar que a taxa de desemprego chegou a 10,9% no primeiro trimestre do ano.

“Acredito que o novo governo vai dar uma agilidade na liberação de grandes investimentos. O modelo estatizante não cabe mais no País, precisamos de um governo que vise a produção de riquezas”, avaliou.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também