Líder isolado, melhor ataque, invicto: esse é o Serra FC de 2017

Compartilhe:
Os jogos no Robertão vem atraindo bastante torcedor ao estádio. Foto: Serra F.C
Os jogos no Robertão vem atraindo bastante torcedor ao estádio. Foto: Serra F.C

Por Thiago Albuquerque

É líder, invicto, melhor ataque, nenhum gol sofrido e 100% de aproveitamento. A campanha impecável, digna de elogios no Campeonato Capixaba da Série B é do Serra Futebol Clube. O cobra coral venceu no último sábado (08), o time do Vilavelhense pelo placar de 6×0, uma goleada de encher os olhos do torcedor. O jogo aconteceu em casa, no estádio do Robertão, na Serra-sede.

Dos seis gols, o destaque foi para Joabe, que marcou duas vezes. Para completar o placar, Diego, Joelson, Hycaro e Marquinho fizeram um cada. Com a vitória o Serra assumiu a liderança isolada da competição abrindo três pontos de vantagem para o Castelo e seis do terceiro colocado o Rio Branco de Venda Nova e o Estrela do Norte, ambos com três pontos.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Com os mesmos três pontos, só que fora da zona de classificação por conta de saldo de gols, o Sport-ES está em quinto e para finalizar, em último colocado está o Vilavelhense.

O time do Serra até o momento disputou três partidas, duas dentro de casa e uma fora. Além disso, o cobra coral não sofreu nenhum gol e marcou oito, sendo assim detentor do melhor ataque da competição e melhor defesa. Time que mais venceu e único que não perdeu ainda.

O próximo desafio do Serra FC será nesta quarta (12), às 15h, contra o vice-líder Castelo, no estádio Emílio Nemer. Em caso de vitória, o time serrano vai abrir seis pontos do segundo colocado. Jogando também no mesmo horário, o Vilavelhense recebe o Rio Branco no estádio Manoel Araújo de Oliveira. E jogando às 19h30, o Estrela do Norte recebe o Sport-Es, no estádio do Sumaré.

Confira a tabela de classificação atualizada

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também