Leo Lins faz vídeo atacando a Serra, os bairros, a população e até o prefeito Vidigal

Compartilhe:
Leo Lins Serra
Crédito: Divulgação
Leo Lins Serra
O humorista Leo Lins atacou a Serra, seus moradores e até mesmo o prefeito Sergio Vidigal. Crédito: Divulgação

Promovendo um show que vai ser realizado em Vitória, o humorista Leo Lins – envolvido em diversas polêmicas e acusações de cunho racistas e xenofóbicas – utilizou um vídeo em suas redes sociais para atacar a cidade da Serra, os bairros, a população e até mesmo o prefeito Sergio Vidigal.

O humorista afirmou que a Serra é a cidade mais populosa do Espírito Santo, porém, teria mais habitantes “se não fossem os criminosos trabalhando para impedir o aumento populacional”. Disse também que os assaltos nos ônibus do Transcol seria uma medida para diminuir sua superlotação, “tornando a viagem mais agradável para quem tem coragem e um celular extra”.

Em outro trecho, Leo Lins cita o Parque da Cidade, embora afirme erradamente que existe dentro do parque um “espaço botânico”. Ainda que haja o cultivo de espécies diversas no Parque da Cidade, o humorista vinculou a informação com uma imagem de fundo do Jardim Botânico, na Serra Sede, que, notoriamente, é um local bem distinto do Parque da Cidade.

Em seguida Leo Lins atacou a tradicional Casa de Pedra de Jacaraípe, vinculando o local com o uso de crack. “Outro local curioso é a casa de pedra, que atrai turistas de diversas partes do Brasil. Principalmente da Cracolândia em São Paulo e que ficam decepcionados ao ver que não é a pedra que esperavam”.

Leo Lins também citou a Igreja dos Reis Magos afirmando que teria sido “erguida em mil quinhentos e oitenta”, que pode ser considerada uma informação imprecisa, haja vista que embora existam evidências de um templo religioso primitivo no século 16, tradicionalmente historiadores e escritores acreditam que a igreja tenha sido construída entre 1610 e 1615.

O artista ainda disse que os moradores “do Jardim Carapina” sofrem preconceito e atacou o bairro: “as pessoas acham que os seres humanos de lá vivem no mangue e idolatram caranguejos como animais sagrados. Sorte que lá não tem internet para verem essa piada, senão iam rezar pro deus caranguejo me punir”.

Praças, Vidigal, Carapebus e shopping

Em seguida, Leo Lins criticou o Programa Municipal ‘Minha Praça É Massa’, que visa a revitalização dos espaços públicos da Serra, entre os quais as praças.  “A Praça Encontro das Águas é um dos cartões postais mais bonitos do balneário e o preferido do prefeito Vidigal. Afinal, ele adora praça; seu programa preferido é a ‘Praça é Nossa’. Sua música? ‘Dormir na Praça’. Ele gosta tanto que não se importaria em ficar com o nome sujo na praça”.

Por fim, Leo Lins relacionou Carapebus com local de desova de cadáveres, criticou o Shopping Mestre Álvaro e forneceu informações desencontradas a respeito do Mestre Álvaro:

“Terra de belezas naturais? A praia de Carapebus é local de desova de tartarugas marinhas não confunda com o local de desova de corpos humanos, esse é o areal em Vila Velha. A praia de Jacaraípe é o local ideal para a prática de surfe, os surfistas ficam horas na água local pra ficar por horas é no Shopping Mestre Álvaro, pois é difícil achar a saída. E mais difícil que sair do shopping é entender o enigma do jovem encontrado pelado em uma fenda no monte Mestre Álvaro, a última vez que viram um homem pelado, preso em uma fenda gigante foi no Only Fans da sua mãe”.

Veja vídeo:

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também