Leitor reclama de orelhões sem funcionar em diversos pontos da Serra

Compartilhe:

 

Orelhões quebrados e sem funcionar em diversos bairros da cidade. A reclamação é do leitor Janio Leones que pede providências da operadora de telefonia OI, empresa responsável pela manutenção dos telefones públicos.

Segundo Janio,  num giro pelo município ele percebeu que existem problemas no orelhão que fica próximo ao Parque da cidade, no Parque Residencial Laranjeiras e também no aparelho que fica em frente a Igreja Evangélica Vida, no mesmo bairro.

“Andei mais um pouco e percebi que o problema se repete em Bicanga, onde três telefones estão sem funcionar: próximo a banda de revista, ao quiosque do Ligeirinho e ainda no ponto final. Esses telefones são de utilidade pública, precisam estar em bom estado de funcionamento para caso um cidadão precise usar numa emergência”, reclama.

Janio também constatou um telefone público sem funcionar em Cidade Continental, na rodovia que vai para Bicanga.

A reportagem entrou em contato com a operadora OI, que disse que enviará uma equipe aos locais indicados pelo leitor e que  serão tomadas as medidas necessárias para a realização dos reparos no menor prazo possível.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também