Laranjeiras será palco da Semana do Microempreendedor Individual na Serra

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Com o objetivo de auxiliar os microempreendedores individuais na gestão de seus negócios, promover a troca de informações e conhecimentos e incentivar o empreendedorismo, a Serra recebe a partir de segunda-feira (15), a Semana do Microempreendedor Individual (MEI).

O evento anual é promovido pelo Sebrae/ES em parceria com a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec).  Até a sexta-feira (19), haverá uma estrutura montada na Praça Segunda Avenida, localizada na Avenida Central n° 846, no Parque Residencial Laranjeiras.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Nela, os microempreendedores individuais da cidade poderão ter acesso a diversos serviços e orientações relativos à gestão, marketing, finanças, vendas, além de informações sobre empréstimos e financiamentos por meio do programa Nossocrédito.

Os participantes da Semana do MEI também terão oportunidade de receber orientação contábil e tributária pelo Conselho Regional de Contabilidade e se inscrever em palestras de capacitação.  As equipes estarão no local das 9 às 17 horas e todas as atividades serão gratuitas.

Programação das palestras de capacitação:

  • Dia 18/05, das  09 às 11 horas – Palestra “Orientações para acesso ao crédito”

Local: Pró-Cidadão.

  • Dia 23/05, das  09 às 11 horas – Palestra “Boas razões para  investir marketing digital”:

Local: Pró-Cidadão.

  • Dia 25/05, 09 às 11 horas – Palestra “Como potencializar as minhas vendas”:

Local: Pró-Cidadão.

Mais informações pelo Whatsapp: (27) 98182-0162.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também