Karateca serrano brilha em São Paulo

Compartilhe:
Bruno conseguiu dois ouros na competição em São Paulo. Foto: Divulgação
Bruno conseguiu dois ouros na competição em São Paulo. Foto: Divulgação
Bruno conseguiu dois ouros na competição em São Paulo. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

O serrano Bruno Conde vem brilhando com várias conquistas no karatê em países como Bolívia, Estados Unidos e Chile e também em estados brasileiros.

Bruno tem apenas 16 anos e é um grande destaque capixaba no karatê. Segundo o atleta o sucesso se deve a muito treino e dedicação.

E no último final de semana, Conde, lutou e conseguiu duas medalhas de ouro na Copa São Paulo de Karatê 2015. Ele foi ouro nas categorias Kata 16/17 e kumite 16/17 -76kg.

“Esta competição me ajudou como treinamento para o Brasileiro”, conta Bruno.
Em duas semanas o atleta voa para Joinville em Santa Catarina, para o Campeonato Brasileiro.

Mas o mais aguardado é o 9º Campeonato Mundial de Karatê – Cadetes, Júnior e Sub-21, que acontece em Serpong/Indonésia, de 12 á 15 de novembro.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também