
O grupo Kamisa 10 estará na Serra esta semana, para um super show, na véspera do feriadão de Tiradentes, quinta-feira (20), a partir das 22 horas.
Os goianos tocam no Singos Bar Clube, em Jardim Limoeiro, ao lado dos capixabas do Samba Junior.
Os ingressos estão à venda no terceiro lote e custam R$ 40 (meia entrada pista) e R$ 70 (meia entrada área vip). Os pontos de venda são as lojas Prenda Multishop de Novo Horizonte e Laranjeiras, além da HBS, também em Laranjeiras. Online pode ser adquirido pelo site Lebillet clicando aqui.
Os pagodeiros na capital do sertanejo, é desta forma que Angelino, Erlon e Pitchula definem o Kamisa 10. Criado em 2014 na região norte de Goiânia, o nome não foi escolhido à toa, já que os três integrantes, que são apaixonados por música e por futebol, decidiram que a camisa mais importante do time representava bem o grupo.
Leia também

O primeiro lançamento foi a música “Jogo de Amor” em 2018, que contava com a participação de Felipe Araújo. Em 2020, o “Pagode do K10”, nome do primeiro EP da banda, dominou os bares da capital, misturando clássicos do pagode com composições mais atuais, como “Sou o Cara Pra Você” de Thiaguinho e “Porradão” conhecida na voz do músico Tiee. Foi no mesmo ano que o primeiro sucesso dos três goianos quebrou as barreiras regionais: “Você Me Usava” atingiu as rádios e ganhou aceitação instantânea. Hoje, a música soma mais de 52 milhões de plays e visualizações nas plataformas digitais.
+ Péricles, Zé Ramalho e Capital Inicial confirmam show na Serra
Desde então, o grupo de pagode goiano coleciona parcerias com artistas de diferentes ritmos musicais, como Jeninho, cantor de funk, na música “10 e faixa”, além de “Baldinho de Pipoca” com Roger e Gustavo e “Hora H”, parceria com o cantor e compositor Angelim, ambos do cenário musical sertanejo.
Ao todo, o Kamisa 10 soma mais de 37 milhões de visualizações no YouTube e impressionantes 2.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.