
Um crime brutal tirou a vida de dois jovens e deixou outros dois feridos, na noite do sábado (14), em Serra Dourada III, na Serra. As vítimas foram atacadas por bandidos armados, que passaram em um veículo e dispararam contra o grupo, reunido diante de um bar na Avenida São Paulo.
Na tentativa de se proteger, as vítimas procuraram abrigo numa lanchonete próxima, que estava repleta de clientes. Houve correria e desespero no estabelecimento comercial.
Conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo, Guilherme Mancini Azeredo, 27 anos, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu após ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra.
Dos restantes, um outro jovem não identificado também não resistiu e veio a falecer no Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, também na Serra.
Leia também
As outras duas vítimas, que ficaram apenas feridas, também foram socorridas e levadas para hospitais. O estado de saúde dos dois homens feridos não foi divulgado.
De acordo com informações da Polícia Militar, o ataque pode ter sido uma resposta a uma recente agressão no bairro envolvendo traficantes, resultando em um homem baleado.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno. Assim que a demanda for respondida, essa matéria será atualizada com as informações.
Já a Polícia Civil informou que o crime será investigado pela Delegacia de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

