Jovem goleiro é baleado nas costas após ser assalto na Serra

Compartilhe:
Crime ocorreu próximo ao viaduto de Serra Sede. Foto divulgação
Crime ocorreu próximo ao viaduto de Serra Sede. Foto divulgação


Na noite da última sexta-feira (11) um jovem de apenas 16 anos foi baleado nas costas, na subida do viaduto de Serra Sede. O rapaz foi vítima de um assalto a mão armada no local, e após os criminosos mandarem ele sair andando, foi efetuado um disparo.

De acordo com testemunhas, ao descer do transporte coletivo , o rapaz teria percebido a ação de dois suspeito em direção a ele. Naquele momento ele teria tentado esconder o aparelho celular, o que teria irritado os assaltantes. Após efetuar o roubo foi dada a ordem para o rapaz ir andando, neste momento um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo que acertou as costas da vítima de 16 anos.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

De acordo com as informações de pessoas que acompanharam a ocorrência, o jovem não é de Serra Sede, ele estava apenas indo encontrar a namorada. Após o ocorrido, uma unidade do Samu foi chamada, que o encaminhou até a upa de Serra sede, e depois o rapaz foi transferido para um hospital vitória. Não se sabe o quadro de saúde da vítima.

Segundo informações colhidas por testemunhas e passada ao Jornal Tempo Novo, o jovem tem sonho de se tornar jogador de futebol, ele já atuou em algumas categoria de base e atualmente é goleiro de um time de futebol da Grande Vitória.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também