Jovem estrangula e mata namorada a facadas na Serra

Compartilhe:
Luiz Paulo Lucas de Araújo Rosa, de 23 anos, e Fernanda Prates Santos Bernardo, de 19 anos. Crédito: Divulgação
Luiz Paulo Lucas de Araújo Rosa, de 23 anos, e Fernanda Prates Santos Bernardo, de 19 anos. Crédito: Divulgação

Um jovem de 23 anos assassinou a namorada, de 19 anos, dentro de um condomínio no bairro Residencial Vista do Mestre, na Serra. O crime ocorreu na noite deste domingo (5) após o autor, segundo informações preliminares, descobrir uma suposta traição.

O suspeito foi identificado como Luiz Paulo Lucas de Araújo Rosa, de 23 anos, e a vítima, Fernanda Prates Santos Bernardo, de 19 anos.

De acordo com relatos, o jovem, tomado pela raiva, estrangulou a vítima e, em seguida, foi até a cozinha, onde pegou uma faca. Ele desferiu um golpe no peito da namorada. Ao perceber que ela ainda estava respirando, cortou o pescoço da vítima e colocou uma meia em sua boca para sufocá-la.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu para a casa de sua avó, localizada em um Jardim Tropical, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo pai do suspeito e seguiu até o local do crime. Ao chegarem ao apartamento, os militares encontraram a vítima caída no chão, já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.

O autor do crime não estava mais no local. Segundo o relato do pai o jovem estava a caminho do condomínio para se entregar. Assim que chegou, o suspeito foi detido e conduzido à 3ª Delegacia Regional.

Serra Jovem Namorada Traição
O jovem matou a namorada estrangulada e esfaqueada dentro do condomínio em Residencial Vista do Mestre, na região de Laranjeiras Velha, na Serra. Crédito: Divulgação

Em depoimento inicial, ele afirmou que cometeu o crime durante uma discussão com a namorada, após ela ter confessado uma suposta traição.

A Polícia Civil confirmou que o suspeito, de 23 anos, foi autuado em flagrante feminicídio e levado ao sistema prisional. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.  

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também