Jovem é esfaqueado e morto pelo padrasto após discussão na Serra

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Um jovem de 23 anos morreu após ser esfaqueado pelo padrasto, de 41, durante uma briga no último sábado (4), no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. O suspeito se entregou à Polícia Militar e confessou o crime. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de terça-feira (6).

Segundo a PM, o homem esteve na sede da 4ª Companhia da PM, em Jardim da Serra, e relatou que havia dado quatro golpes de faca no enteado após uma discussão. Ele disse aos policiais que estava se entregando por medo de retaliação.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O padrasto do jovem foi conduzido à Delegacia Regional da Serra. Inicialmente, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e, posteriormente, encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Em nota, a informou que o caso continua sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também