Jovem é esfaqueada e morta por vizinha após briga por som alto

Compartilhe:
Jovem Som alto
Crédito: Divulgação
Jovem Som alto
A jovem foi esfaqueada e morta pela vizinha após briga por som alto. Crédito: Divulgação

Uma mulher de 20 anos morreu após ser esfaqueada durante uma briga com a vizinha por causa de som alto. O caso foi registrado na avenida das Bandeiras, no Setor Vila Mauá, em Goiânia (GO).

A vítima, identificada como Emily Victoria Pereira, recebeu uma facada no peito da concunhada. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, a jovem já estava morta. O crime aconteceu na última sexta-feira (30), por volta das 23h.

A agressora teria reclamado do som alto na casa de Emily, que não gostou da cobrança. Segundo a Polícia Civil, “a suspeita partiu para cima da vítima com uma faca em punho e a matou com um único golpe no peito”.

Em depoimento à polícia, o companheiro da suspeita informou que estava dentro de casa quando ouviu gritos. Ao sair, ele se deparou com a companheira segurando uma faca e a vítima sangrando.

A autora do homicídio foi presa em flagrante pelos policiais militares. Se condenada, responderá pelo crime de homicídio.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também