
Um jovem de 24 anos – que ainda não teve sua identidade revelada – foi encontrado morto dentro uma casa, em Jardim Bela Vista, na Serra. A principal suspeita é que a vítima tenha sido espancada até a morte e deixada no quintal da residência de vizinhos. O corpo foi avistado por moradores na noite desta quarta-feira (2).
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por morador do bairro, que informou ter encontrado o corpo de um homem, com um corte na cabeça e sinais de violência, caído no quintal de sua residência.
Os policiais foram até o local e confirmaram o encontro de cadáver, mas não conseguiram afirmar a causa da morte. Após isso, a perícia foi acionada e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.
O Jornal Tempo Novo apurou que, no primeiro momento, a ocorrência foi tratada como encontro de cadáver. Porém, posteriormente, ficou definida que será investigada como homicídio.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e que até o momento nenhum suspeito foi detido.
“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, disse a Polícia Civil em nota.

