Jovem é detida com drogas dentro de bolsa infantil em Novo Horizonte

Compartilhe:
O flagrante foi feito na Avenida Brasil, principal via do bairro Novo Horizonte. Foto: Divulgação
O flagrante foi feito na Avenida Brasil, principal via do bairro Novo Horizonte. Foto: Divulgação

No fim da manhã desta sexta-feira (27) uma jovem de dezoito anos foi detida com drogas dentro de uma bolsa infantil. O flagrante foi feito pela Guarda Municipal da Serra no bairro Novo Horizonte.

Na ação, foram apreendidos mais de 50 pinos de cocaína, 20 buchas de maconha, 78 pedras de crack e uma quantidade da droga chamada “kif”, variedade da maconha.

A apreensão aconteceu depois que a equipe da viatura, em patrulhamento pelas imediações da avenida Brasil, visualizou uma jovem em atitude suspeita perto de uma residência abandonada.

Os guardas municipais fizeram a abordagem e, após a revista, encontraram com ela algumas pedras de crack escondidas dentro de um maço de cigarros. Após fazer varreduras nas imediações, os agentes encontraram o restante das drogas dentro de uma bolsa infantil, abandonada em um terreno baldio.

Diante do flagrante, a suspeita foi encaminhada ao DPJ de Laranjeiras.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também