Jovem é brutalmente assassinado por bandidos na 1ª semana do ano Serra

Compartilhe:
Mulher matou o marido a facadas após ser agredida por ele, na Serra. Crédito: Divulgação
Serra
Jovem foi assassinado no primeiro dia do ano em Parque Residencial Tubarão, na Serra. Crédito: Divulgação

Nas primeiras horas do ano de 2023, um jovem — identificado como Jhonatan Silva — foi brutalmente assassinado por bandidos, na Serra. O crime aconteceu em Parque Residencial Tubarão, por volta das 4 horas do domingo (1º).

A idade da vítima ainda não foi revelada. De acordo com informações da Polícia Militar, logo após o crime, uma moradora entrou em contato informando sobre um crime de arma de fogo cometido no bairro.

Policiais foram ao bairro e confirmaram o homicídio. Ninguém foi preso no momento do crime e o caso foi encaminhado à Polícia Civil, que enviou perícia ao bairro da Serra.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

A PC reforçou que a população pode colaborar com as investigações por meio do Disque-Denúncia (181). “É possível relatar irregularidades, ilegalidades ou repassar informações que ajudem na elucidação de delitos e infrações. A ligação é gratuita e pode ser feita em qualquer cidade do Estado”, diz o texto da nota.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também