
Um jovem de 23 anos – identificado como Juliano Costa Menezes – morreu após grave acidente de moto, na Serra. A colisão aconteceu na entrada do bairro São Geraldo durante a madrugada deste sábado (3).
O condutor trafegava pela rua Presidente Vargas, quando colidiu contra uma parte de um caminhão que estava estacionado na frente de uma oficina.
Juliano Costa sofreu grave ferimentos no rosto e precisou ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A ambulância foi ao local e tentou levar o jovem para o Hospital São Lucas, em Vitória. No entanto, Juliano não resistiu e morreu na Avenida Fernando Ferrari, próximo a faculdade Fucape, em Vitória.
Leia também
Ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil confirmou que a vítima evoluiu para óbito na ambulância e o corpo foi enviado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e feito o exame cadavérico.
A vítima foi sepultada no Cemitério de Carapina, também na Serra, na tarde deste domingo (4).
Estacionamento irregular de caminhões no bairro da Serra
De acordo com familiares de Juliano, o acidente poderia ter sido evitado se a rua não estivesse tomada por buracos e com caminhões e partes desses veículos estacionados em todos os lados da via.
A situação, inclusive, gerou revolta em moradores do bairro, que exigiram uma solução para o problema do estacionamento irregular. No mesmo dia do acidente, na manhã de sábado, o proprietário dos caminhões retirou todos os veículos da rua.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra para buscar informações sobre o estacionamento irregular de caminhões na via. Assim que a demanda for respondida, o texto será atualizado.

