
Um jovem de 23 anos foi morto, na noite de quinta-feira (2), durante confronto com a Polícia Militar, em Cidade Pomar, na Serra. A situação ocorreu no mesmo bairro onde um policial foi atingido na cabeça na noite anterior, levando ao aumento do policiamento na região.
De acordo com o boletim de ocorrência, policias estavam no local procurando por um homem suspeito de envolvimento em atividades criminosas, que supostamente se escondia em uma residência. Ao chegarem, os policiais encontraram uma moradora apavorada, que relatou ter ouvido passos no terraço de sua casa, mas estava com medo de olhar.
Durante a verificação de uma residência, ao acessarem o último cômodo do terraço, os policiais encontraram o suspeito armado. Eles ordenaram que ele se rendesse, mas ele resistiu e apontou sua arma em direção aos policiais, que reagiram atirando e o ferindo.
O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra, mas não resistiu. Uma familiar reconheceu o corpo e os policiais informaram que contra o suspeito havia três passagens pela polícia e ele estava envolvido com o tráfico em Cidade Pomar, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo.

