Jovem de 19 anos mata padrasto na Serra para “vingar a mãe”, vítima de agressões

Compartilhe:
Serra Jovem Mãe Padrasto
Crédito: Divulgação
Serra Jovem Padastro Mãe
O jovem de 19 anos matou o padrasto na Serra para “vingar a mãe”, vítima de agressões. Crédito: Divulgação

Um jovem de 19 anos confessou ter matado o padrasto no bairro Feu Rosa, na Serra, na tarde de domingo (3). Segundo seu relato aos policiais, ele agiu para defender a mãe, que, de acordo com o rapaz, sofria agressões constantes do companheiro.

A vítima, identificada como Vênus Lunar Raich, de 52 anos, foi encontrada já sem vida, com ferimentos graves na cabeça.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o jovem logo se apresentou e admitiu o crime, afirmando que usou um pedaço de madeira para atacar o padrasto, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo.

Em depoimento, o jovem contou que, no dia 31 de outubro, havia acionado a polícia ao presenciar uma agressão do padrasto contra sua mãe. Um boletim de ocorrência foi registrado na ocasião.

No dia do homicídio, ele teria novamente ligado para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes/190), desta vez para se entregar.

Após confessar o crime, o jovem foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra, onde prestou depoimento. A polícia agora investiga as circunstâncias do caso e a alegação de violência doméstica relatada pelo jovem.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também