
Durante a madrugada deste sábado (9), um jovem casal foi atacado a tiros em Novo Horizonte, na cidade da Serra. O homem de 19 anos morreu devido aos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava numa distribuidora de bebidas na rua Quetzal, perto da praça do bairro, local que estava bastante frequentado na hora do crime.
Na cena, criminosos apareceram em uma moto e dispararam contra o casal, escapando em seguida.
Eles foram levados ao hospital Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, também na Serra, para atendimento. A jovem, de 18 anos, apresentava ferimentos nas pernas e foi liberada do hospital na manhã de sábado.
Leia também
O homem, identificado pela polícia como Samuel Gustavo Gama, foi atingido no tórax e não sobreviveu.
Tráfico de drogas em bairro da Serra
Samuel tinha histórico de envolvimento com tráfico de drogas, o que leva a polícia a acreditar que ele poderia ser o principal alvo do ataque. A investigação sobre a motivação ainda está em andamento.
Ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informa que o crime seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Disse ainda que até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima fatal, Samuel, foi enviado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade são importantes para o avanço das investigações.

