Jovem de 18 anos é assassinado a tiros dentro de carro de aplicativo na Serra

Compartilhe:
serra
Crédito: Divulgação
serra
O jovem foi assassinado em Serra Dourada II. Crédito: Divulgação

Um jovem de 18 anos foi assassinado na noite deste domingo (31), em Serra Dourada II, na Serra. A vítima estava dentro de um carro de aplicativo, quando foi perseguida por criminosos e atingida por diversos disparos. O caso aconteceu nas proximidades da rodovia Serra x Jacaraípe, que dá acesso à Avenida Audifax Barcelos.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois criminosos estavam a bordo de um veículo e emparelharam com o carro de corrida de aplicativo, onde estava a vítima, e realizou diversos disparos contra ela. Após a ocorrência, os suspeitos fugiram e o jovem ficou caído no chão da rua do bairro.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O rapaz morto, segundo testemunhas, teria envolvimento com o tráfico de drogas da região de Serra Dourada. A polícia explicou que foi acionada e esteve no local da ocorrência, constatando o óbito do jovem, que teria apenas 18 anos. Nenhum suspeito foi preso no momento do crime.

[xyz-ips snippet=”show-display-instagram”]

Os militares acionaram a Polícia Civil, que enviou uma equipe ao bairro da Serra e, após perícia, encaminhou o corpo para o Departamento Médio Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Polícia Civil investiga caso da Serra

A polícia informou ainda que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.  Disse ainda que até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, finalizou a Polícia Civil em nota enviada ao Jornal TEMPO NOVO.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também