Categories: Notícias

Jovem de 18 anos desaparece ao entrar no mar de Manguinhos

Deive Sandro de afogou na tarde de ontem. Foto: Divulgação

A tarde da última quarta-feira (2) terminou com tristeza para familiares de um jovem da Serra, que desapareceu logo após entrar no mar da praia de Manguinhos. Até a manhã desta quinta-feira (3), o corpo de Deive Sandro da Silva Cardoso ainda não havia sido encontrado pelo Corpo de Bombeiros, que está realizando buscas na região. Segundo testemunhas, o rapaz mergulhou no mar e nunca mais foi visto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada na tarde de ontem para resgatar uma vítima de afogamento na praia. A pessoa que fez a ligação afirmou que o jovem teria entrado no mar, mas se afogou e não conseguiu sair. Com isso, equipes de mergulho realizaram buscas na região, mas a vítima não foi encontrada.

O dia foi chegando ao fim e devido à falta de visibilidade por conta da ausência de luz natural, a atividade teve que ser encerrada ontem, mas já foi retomada na manhã desta quinta-feira, por volta das 7h30. “Uma equipe saiu de Vitória, com a embarcação Marlim, do Iate Clube, com objetivo de vasculhar toda a orla desde a capital até o município da Serra, para avistar algum sinal da vítima que desapareceu após entrar no mar”, disse em nota.

Também será feita, novamente, a técnica de mergulho na região onde ele desapareceu. A equipe composta por três militares irá realizar o trabalho de procura em profundidade e superficial no mar, utilizando o barco. Além disso, outro militar vasculhará a orla do balneário, com uso de quadriciclo. Por fim, os Bombeiros relataram que não há indícios da vítima até o momento.

Segundo relatos de amigos do jovem, ele e mais dois entraram no mar de Manguinhos, mas foram para longe da faixa de areia. Um deles percebeu que não estava mais dando pé, conseguiu sair e voltou, mas a Deive se afogou. O garoto que se salvou tentou avisar outras pessoas que seu amigo estava se afogando, mas ninguém entendeu.

Ao chegar cansado na areia da praia, o garoto conseguiu falar que Deive havia se afogado, mas os outros colegas não sabiam nadar. Com isso, chamaram surfistas da região que foram até a vítima, mas quando chegou no local ele já tinha afundado.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Policial militar é baleado na cabeça em bairro da Serra

O policial militar Saimen Rodrigues foi baleado na cabeça, na noite de quarta-feira (1°), em Cidade Pomar, na Serra. O…

9 minutos atrás

Eleições 2024: confira a ordem de votação na urna eletrônica

  Este ano, o primeiro turno das eleições está marcado para o dia 6 de outubro. Estarão em disputa os…

20 horas atrás

Serra abre concurso público com 895 vagas para professores e salários de R$ 5.300

A Prefeitura da Serra abre, nesta quinta-feira (2), um novo concurso público destinado à Secretaria Municipal de Educação. Estão disponíveis…

20 horas atrás

Véspera de feriado ao som de pagode, samba, sertanejo e rock na Serra

Quarta-feira – dia 1º de maio – é feriado do Dia do Trabalho e o happy hour da última terça-feira…

2 dias atrás

Hip hop e rap da Serra são destaques no primeiro dia da Expo Tattoo em Vitória

A 9ª Convenção de Tatuagem começa nesta sexta-feira (3) e seguirá até domingo (5) no Centro de Convenções de Vitória.…

2 dias atrás

Homem é preso após furtar 9 peças de picanha dentro de supermercado na Serra

Um homem de 30 anos foi preso enquanto cometia um furto de nove peças de picanha maturada em um supermercado…

2 dias atrás