
Pela primeira vez na história, a Serra terá um representante na Liga Espírito-Santense das Escolas de Samba (Lieses). O escolhido é João Victor, jovem presidente da Tradição Serrana, sediada em Feu Rosa. Ele se juntará ao presidente Sandro Rosa para desempenhar um papel ativo nas atividades relacionadas ao Carnaval de Vitória nos próximos quatro anos.
A eleição ocorreu em 16 de novembro no Caxias Esporte Clube e contou com a comissão eleitoral formada por Leandro Nogueira de Castro Silva, Rodrigo Alves Roseli e Daniela Guisso.
A Lieses é responsável pela organização dos desfiles das escolas de samba dos grupos Acesso A e B. Fazem parte dele as agremiações Andaraí, Mocidade da Praia, Imperatriz do Forte, Independente de São Torquato, Império de Fátima, Unidos de Barreiros, Independente de Eucalipto, Chega Mais, Rosas de Ouro, Mocidade Serrana, União Jovem de Itacibá e Tradição Serrana.
+ Tradição Serrana comemora 23 anos de história com festa ao lado da MUG na Serra
Leia também
“Queremos expressar nossa gratidão a todas as agremiações que estiveram presentes por terem confiado seu voto ao presidente Sandro Rosa e sua equipe. Também desejamos agradecer à Lieses pela parceria em busca de fazer o melhor carnaval do Brasil, e ao presidente da Lieses, Edson Neto, que está transformando a história do carnaval capixaba”, declarou o vice-presidente João Victor.
João Victor assumiu a liderança da Tradição Serrana, sucedendo seu pai, Jasson, conhecido como Vaca Preta, que esteve à frente da agremiação serrana por uma década. Desde 2018, João Victor tem sido o nome de destaque na agremiação, seguindo os passos de seu pai.

