Jogos escolares emperram na burocracia

Compartilhe:
Estudantes durante competição escolar na Serra
Estudantes durante competição escolar na Serra
Estudantes durante competição escolar na Serra

A 18ª edição dos Jogos Escolares da Serra (JES) está parada. Após o fim das competições de atletismo e voleibol, os organizadores aguardam a conclusão da licitação para contratação de arbitragem, que será utilizada para as próximas modalidades: xadrez e handebol. Segundo um dos organizadores, Amarilton César, a demora ocorreu em função de  recurso pedido por uma empresa participante da licitação. “A expectativa é que já na próxima semana tenhamos uma definição e, com isso, as novas datas da competição”, afirmou.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

 

 

Resultados

O último esporte disputado foi o voleibol. No masculino as equipes ganhadoras foram, em 1º lugar, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Lacy Zuleica Nunes, 2º lugar a Emef Aureníria Correa Pimentel e em 3º lugar a Emef Serrana. No feminino o 1º lugar ficou com o colégio Linus Pauling, o 2º lugar a Escola Estadual Serra Sede e em 3º a Emef Lacy Zuleica Nunes.  Ao todo, cerca de 330 alunos disputaram essa modalidade.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também