Jogos escolares emperram na burocracia

Compartilhe:
Estudantes durante competição escolar na Serra
Estudantes durante competição escolar na Serra
Estudantes durante competição escolar na Serra

A 18ª edição dos Jogos Escolares da Serra (JES) está parada. Após o fim das competições de atletismo e voleibol, os organizadores aguardam a conclusão da licitação para contratação de arbitragem, que será utilizada para as próximas modalidades: xadrez e handebol. Segundo um dos organizadores, Amarilton César, a demora ocorreu em função de  recurso pedido por uma empresa participante da licitação. “A expectativa é que já na próxima semana tenhamos uma definição e, com isso, as novas datas da competição”, afirmou.

 

 

Resultados

O último esporte disputado foi o voleibol. No masculino as equipes ganhadoras foram, em 1º lugar, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Lacy Zuleica Nunes, 2º lugar a Emef Aureníria Correa Pimentel e em 3º lugar a Emef Serrana. No feminino o 1º lugar ficou com o colégio Linus Pauling, o 2º lugar a Escola Estadual Serra Sede e em 3º a Emef Lacy Zuleica Nunes.  Ao todo, cerca de 330 alunos disputaram essa modalidade.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também