
Por Conceição Nascimento
No quarto dia de campanha, os quatro candidatos a prefeito da Serra têm agenda em bairros da cidade na corrida pelos votos dos eleitores. A agenda prevê encontro com moradores e a divulgação de jingle de campanha na rua. Enquanto isso, Audifax Barcelos (Rede) se recupera de uma pneumonia grave, em um hospital da Serra e só deverá colocar o bloco na rua após receber alta médica.
O candidato do PDT, Sérgio Vidigal, divulgou que não vai realizar caminhadas nas ruas nestas primeiras semanas de campanha, em respeito ao estado de saúde do seu adversário. Ele tem realizado agendas de reuniões com comunidades à noite. Nesta sexta-feira (19), o encontro será na Rua Sabrino Rosa, em Taquara I, às 19h.
Gideão Svensson (PR) está elaborando, junto com a equipe, o planejamento da campanha, com agenda de caminhadas nas ruas; organizando detalhes como abertura de contas, CNPJ. Segundo sua assessoria, a partir da próxima semana, o candidato estará nas ruas.
O petista Givaldo Vieira tem agenda às 19h desta sexta, no Centro Comunitário de Manoel Plaza. O tema será direitos humanos, com a participação da deputada federal Erika Kokay, do Distrito Federal.
O candidato Venturini (PPL) disse que começa nesta sexta-feira a agenda de atividades de rua. “Teremos carro na rua a partir de hoje com carro de som levando nosso jingle. O material impresso deve ser distribuído a partir de segunda-feira (22). Vou realizar caminhadas junto com minha equipe e pretendo ganhar as eleições no primeiro turno”, disse o candidato.