Irmã de policial é sequestrada por bandidos na Serra e abandonada em Aracruz

Compartilhe:
bandidos Serra
Crédito: Divulgação
bandidos Serra
Mulher foi sequestrada por bandidos na Serra e deixada em Aracruz. Crédito: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (24), uma mulher, irmã de um policial militar, foi abordada por quatro criminosos armados enquanto estava em seu carro, um Chevrolet Onix branco, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Ela foi rendida e sequestrada pelo grupo, que a cobriu com um pano na cabeça para evitar que ela os visse. 

Pouco depois, a Polícia Militar foi acionada e recebeu informações de que o veículo havia sido detectado por câmeras de cerco inteligente seguindo em direção a Aracruz, pela rodovia ES 010, que passa pelo litoral, vindo de Fundão.

As equipes da PM foram mobilizadas e repassaram as informações para as unidades em Aracruz, uma vez que o carro estava seguindo para o Norte do Espírito Santo. O veículo foi avistado passando pela orla de Fundão, na região de Praia Grande, e foi identificado pelo setor de inteligência pela placa do veículo.

+ Associação de Moradores de Colina de Laranjeiras quer base móvel da Guarda ou da Polícia Militar no bairro

A polícia posicionou-se estrategicamente e o carro foi encontrado abandonado no bairro Sauê, em Aracruz, na madrugada de terça-feira (25), pouco depois da meia-noite. Os suspeitos e a vítima não estavam no local. 

As buscas continuaram e algumas horas depois a mulher foi encontrada a cerca de quatro quadras de onde o carro foi deixado, sem apresentar ferimentos aparentes. Ela foi encaminhada para a Delegacia Regional de Aracruz para prestar depoimento.

Até o momento, os suspeitos estão sendo procurados e ninguém foi detido. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil informou em nota que a ocorrência foi entregue pela PM com a vítima resgatada e o veículo recuperado na 13ª Delegacia Regional de Aracruz. 

A investigação está em andamento e a população pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível enviar imagens e vídeos de ações criminosas, no endereço disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas, conforme destacado na nota da Polícia Civil.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também