Investigador da Polícia Civil é sepultado na Serra

Mário Marcelo de Albuquerque foi assassinado na noite desta terça-feira (7), quando tentou impedir um assalto. Ele morava em José de Anchieta
Compartilhe:
O sepultamento aconteceu no Jardim da Paz.

Neste momento, em clima de muita comoção, o policial civil Mário Marcelo de Albuquerque, morto no município de Colatina nesta terça-feira (7), quando interveio em um assalto, está sendo sepultado no cemitério Jardim da Paz, na Serra. Cerca de mil pessoas ligadas à Polícia Civil e populares estão presentes no velório.

Marcelinho, como era conhecido, morava em José de Anchieta e foi mais uma vítima da onda de assassinatos que está sobre o Espírito Santo, após o início da greve da Polícia Militar, no último sábado (4). 

Os quatro jovens acusados de participar do assalto e morte do investigador foram presos, inclusive um menor.

O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, que havia confirmado presença não veio. Quem representa o Governo é o secretário-chefe da Casa Civil. José Carlos da Fonseca Júnior. O deputado estadual Gilsinho Lopes (PR), que é policial civil, também compareceu.

Com informações e fotos de Eci Scardini.

 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também