Internet de graça nas praias de Manguinhos e Jacaraípe

Compartilhe:
Praia de Manguinhos: No balneário o serviço está disponível próximo à praça central. Foto: Bruno Lyra
Praia de Manguinhos: No balneário o serviço está disponível próximo à praça central. Foto: Bruno Lyra
Praia de Manguinhos: No balneário o serviço está disponível próximo à praça central. Foto: Bruno Lyra
Praia de Manguinhos: No balneário o serviço está disponível próximo à praça central. Foto: Bruno Lyra

Quem for curtir esses dias de folia nas praias de Manguinhos e Jacaraípe poderá acessar  internet de graça. É que os balneários contam com Wi-Fi já aberto oferecido pela Prefeitura da Serra. O acesso pode ser feito por celular, tablet, notebook e até computador de mesa, desde que aceite conexão sem fio.

Para se conectar o usuário precisar  entrar pelo navegador do dispositivo e fazer um breve cadastro. Feito isto, o dispositivo é encaminhado para o endereço hotspot.serra.es.gov.br onde estão disponíveis serviços online da Prefeitura, programação do Carnaval 2015 no município e  imagens em tempo real das condições das ondas para o surfe no Barrote e Solemar em Jacaraípe. Depois disso internauta poderá acessar outros conteúdos da web.

Segundo a assessoria de imprensa, cada usuário tem um MB por conexão. São cinco pontos, quatro em Jacaraípe e um em Manguinhos. Cada um tem capacidade para permitir o acesso simultâneo de até 500 dispositivos.

Confira os pontos que possuem o serviço:

-Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe;

-Praça central de Manguinhos;

-Centro Integrado, em Jacaraípe (Barrote);

-Orla de Jacaraípe, em frente ao Hotel Praia Linda;

-Orla de Jacaraípe, próximo ao point de surfe Solemar.

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também