Interdição de casas noturnas e proibição de festas movimentam o fim de semana na Serra

A ação também resultou na interdição de carros de som
Compartilhe:

Por Conceição Nascimento:

Após a declaração do secretário de Defesa Social da Serra, Jailson Miranda, de que a prefeitura não iria tolerar carros de som em festas não autorizadas pela administração municipal e outros abusos na cidade, agentes de fiscalização atuaram de forma intensiva neste fim de semana. O resultado foram duas casas de eventos interditadas, Luxuria e Hibiscus, a proibição de uma festa eletrônica na orla de Nova Almeida, além de repressão a diversos carros de som após as festividades em Nova Almeida e Manguinhos.

Segundo o secretário, tudo ocorreu de forma tranquila e “na mais perfeita ordem”, disse, acrescentando que os eventos realizados no fim de semana, como Operação Verão e festas organizadas pela municipalidade, transcorreram com muita tranquilidade. 

Miranda explicou que estão atuando de forma integrada guardas municipais, policiais militares e agentes do setor de Posturas e Meio Ambiente para garantir a ordem e a paz para os moradores e turistas neste verão nos balneários do município.

Na ação em Nova Almeida, uma operação conjunta entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Polícia Militar, foram apreendidos equipamentos que seriam utilizados em uma festa rave, que aconteceria sob uma área de restinga.

 

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também