Interdição de casas noturnas e proibição de festas movimentam o fim de semana na Serra

A ação também resultou na interdição de carros de som
Compartilhe:

Por Conceição Nascimento:

Após a declaração do secretário de Defesa Social da Serra, Jailson Miranda, de que a prefeitura não iria tolerar carros de som em festas não autorizadas pela administração municipal e outros abusos na cidade, agentes de fiscalização atuaram de forma intensiva neste fim de semana. O resultado foram duas casas de eventos interditadas, Luxuria e Hibiscus, a proibição de uma festa eletrônica na orla de Nova Almeida, além de repressão a diversos carros de som após as festividades em Nova Almeida e Manguinhos.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Segundo o secretário, tudo ocorreu de forma tranquila e “na mais perfeita ordem”, disse, acrescentando que os eventos realizados no fim de semana, como Operação Verão e festas organizadas pela municipalidade, transcorreram com muita tranquilidade. 

Miranda explicou que estão atuando de forma integrada guardas municipais, policiais militares e agentes do setor de Posturas e Meio Ambiente para garantir a ordem e a paz para os moradores e turistas neste verão nos balneários do município.

Na ação em Nova Almeida, uma operação conjunta entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Polícia Militar, foram apreendidos equipamentos que seriam utilizados em uma festa rave, que aconteceria sob uma área de restinga.

 

 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também