Feijoada Beneficente do Instituto E.L.A.S vai ajudar crianças na Serra; saiba como participar

O Instituto E.L.A.S está realizndo a 1ª Feijoada Beneficente na Serra.
Compartilhe:
feijoada

O Instituto E.L.A.S realiza no próximo domingo, 21 de dezembro, a sua 1ª Feijoada Beneficente, reunindo gastronomia, música e solidariedade em um único evento. A ação acontece das 11h às 15h, no Cerimonial Reserva Porto, localizado no bairro Planície da Serra, na Serra.

Com uma proposta de confraternização leve e familiar, o encontro contará com buffet de feijoada, buffet de roda de boteco e roda de samba ao vivo, criando um ambiente propício para reunir amigos, fortalecer conexões e aproveitar o domingo de forma agradável.

Mais do que uma experiência gastronômica e cultural, o evento tem um propósito solidário. Toda a arrecadação será destinada à campanha de Natal, que beneficiará crianças atendidas pelo Instituto Vida, reforçando o compromisso do Instituto E.L.A.S com a transformação social e o apoio à comunidade local.

Os convites são limitados e restam poucas unidades disponíveis. As vendas estão sendo realizadas exclusivamente por meio do site de ingressos do Instituto E.L.A.S.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A 1ª Feijoada Beneficente do Instituto E.L.A.S se apresenta como uma oportunidade de vivenciar um domingo especial, unindo boa comida, música de qualidade e solidariedade, em um ambiente acolhedor e com impacto social positivo.

Instituto E.L.A.S

A advogada e empresária Cristiane Puppim está a frente do Instituto E.L.A.S. Crédito: Divulgação

À frente do Instituto E.L.A.S está a advogada e jurista Cristiane Puppim. Nascida e criada na Serra, ela tem trajetória reconhecida de liderança.

Mais informações sobre a história e as ações do E.L.A.S podem ser acompanhadas pelo perfil oficial do Instituto no Instagram: @institutoelas.es.

Veja o cartaz da Feijoada Beneficente:

Foto: divulgação

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também