
Um motorista – que não teve sua identidade revelada – morreu durante um grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (10). A vítima, um idoso de 63 anos, estava conduzindo um carro de passeio na região de Serra Dourada, na Serra, quando teria colidido contra um barranco.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de trânsito. Quando os policiais do BPTran chegaram ao local, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava atendendo a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Ainda de acordo com a polícia, no interior do carro não havia passageiros nos bancos dianteiros. A vítima fatal foi encontrada no banco traseiro do automóvel, do lado esquerdo. De acordo com informações preliminares da perícia, o homem era o condutor do carro e não usava cinto de segurança.
O carro seguia sentido ao interior do bairro Serra Dourada e se chocou contra um barranco, no lado oposto da via. O velocímetro marcava cerca de 90km/h. No interior do veículo havia uma garrafa, long neck, de cerveja vazia. A Polícia Civil foi acionada.
Leia também
Ao Jornal Tempo Novo, a perícia foi acionada no início da madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 02h30, para uma ocorrência de colisão/choque com vítima fatal, na Avenida Porto Dourado, na altura do bairro Serra Dourada I, na Serra.
O corpo da vítima, um senhor de 63 anos, foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

