Uma aposentada de 62 anos, identificada como Edileusa Oliveira Almeida, morreu na noite desta quarta-feira (29) após ser atropelada enquanto estava na calçada de uma residência no bairro Feu Rosa, na Serra. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado.
O acidente aconteceu na Rua dos Eucaliptos. Segundo informações, Edileusa havia ido até o local para entregar uma tinta de tecido a uma amiga. Ela conversava com essa amiga e outra pessoa em frente ao portão da casa quando foi atingida.
O impacto foi tão forte que arremessou Edileusa para dentro do imóvel. As outras duas mulheres tiveram ferimentos leves e foram socorridas, conforme apurado pelo Portal Tempo Novo.
De acordo com familiares, Edileusa era uma pessoa muito querida, prestativa e conhecida por ajudar todos ao seu redor. Ela deixou dois filhos e uma bisneta recém-nascida, que era considerada o “xodó” da família.
Leia também
Ainda segundo os parentes, a aposentada havia passado o dia em casa e pouco antes do acidente estava conversando e comendo uma laranja com a filha.
Os familiares relataram que ficaram em choque ao saber do atropelamento e reclamaram da falta de sinalização na via, onde, segundo eles, os carros costumam trafegar em alta velocidade.
A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar em busca de mais informações sobre o caso. Assim que houver retorno, esta matéria será atualizada.

