O clima é de tensão na casa mais vigiada do Brasil! Com o 5º Paredão formado por Marcelo, Solange Couto e Samira, as atenções se voltam para a eliminação de hoje. No entanto, o telespectador precisa ficar atento: o programa terá um horário diferenciado nesta terça-feira, 17 de fevereiro.
Por que o BBB 26 muda de horário hoje?
Devido à transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, a programação da TV Globo foi ajustada. O episódio de hoje será mais curto, focando nos melhores momentos da convivência e seguindo rapidamente para o anúncio do eliminado por Tadeu Schmidt.
Para assistir a estreia do BBB 26 que começa depois da novela Três Graças é simples e totalmente gratuito. A primeira opção é uma das mais utilizadas e fáceis, é só sintonizar a sua televisão na TV Globo e pronto. Caso esteja fora de casa ou prefira usar o seu celular, computador ou tablet, é possível utilizar a aba “Agora na TV” da Globoplay. O streaming permite que a programação ao vivo da Globo seja assistida pela plataforma sem a necessidade de pagar nada.
Parcial da enquete UOL de quem sai
Com mais de 243 mil votos computados até o momento, os números da enquete UOL sugerem a eliminação de Marcelo. Por não ter um grupo definido e ter se aproximado apenas agora de Ana Paula, o rapaz não conquistou o público como as adversárias.
Leia também
De acordo com o resultado parcial, o público parece ter um alvo definido para deixar o reality nesta semana:
- 1º Marcelo: 50,63% (Altíssimo risco de sair)
- 2º Solange Couto: 30,01% (Alerta ligado)
- 3º Samira: 19,36% (tranquilidade)
Marcelo: com mais da metade das intenções de voto, Marcelo ocupa o “olho do furacão”. Se a tendência se mantiver, ele se despede do prêmio milionário com uma rejeição considerável.
Solange Couto: a atriz aparece em segundo lugar, com uma margem de 20 pontos de diferença para o líder. Embora não seja a favorita para sair agora, o número indica que ela possui uma parcela significativa de opositores fora da casa.
Samira: samira parece estar fora do radar de eliminação imediata, figurando com menos de 20% dos votos.