Homens são presos com R$ 54 mil de maconha pela Guarda da Serra

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A Guarda Municipal da Serra apreendeu 38 quilos de maconha, em Balneário de Carapebus, na Serra, durante a noite deste sábado (11). Além disso, dois homens suspeitos de tráfico foram detidos, juntamente com duas armas de fogo.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

De acordo com informações da Guarda, a quantidade de drogas encontrada ultrapassa o valor de R$ 54 mil.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento no bairro da Serra. Assim que avistado, um dos homens tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes da Guarda.

Logo em seguida, o outro criminoso também foi encontrado e detido. Junto com eles, foi apreendido também pinos de cocaína e duas armas de fogo.

Os criminosos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional da Serra.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também