
Durante a madrugada desta quarta-feira (18), um indivíduo sofreu a amputação de pelo menos sete dedos no Bairro das Laranjeiras, na Serra. Depois de enfrentar um grave ataque com um instrumento cortante, o homem buscou ajuda, pulando o muro de uma residência de uma idosa. A vítima ainda não teve sua identidade ou idade reveladas.
A dona da casa, de 77 anos, acionou a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem já sem os dedos. Ele revelou ter sido vítima de agressão, mas não passou mais informações.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância ao bairro onde o crime ocorreu. Em seguida, a vítima foi levada ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, também na Serra.
O que diz a Polícia Civil sobre o crime na Serra?
Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que “o caso foi registrado como lesão corporal grave e foi tramitado, inicialmente, para o 11º Distrito Policial da Serra, localizado em Jacaraípe, que aguardará a representação criminal da vítima para que o fato seja apurado”.

