Homem tem moto furtada em Laranjeiras e oferece recompensa para tentar recuperar veículo

Compartilhe:
A moto é da cor vermelha e a placa é a QRB8057, ano 2018. Foto: Divulgação

A maioria das pessoas que utilizam motocicletas como forma de transporte é para trabalhar. Imagine então, roubar o seu instrumento de trabalho? Foi o que aconteceu com Hyago Silva Pertel. Que teve sua moto CG 160 Titan furtada no último dia 02 de fevereiro em frente ao seu local de trabalho, em Parque Residencial Laranjeiras.

A moto é da cor vermelha e a placa é a QRB8057, ano 2018. Para tentar reaver o bem o casal está oferecendo uma recompensa em dinheiro. Quem tiver informações pode entrar em contato com 27 98874-4091.

Sua esposa Maria Antônia conta que o esposo estava no serviço e a moto estava estacionada na frente, no mesmo local que ele sempre teve o costume de estacionar. “Ele estacionava a moto de frente para o material de construção Rede Construir e ainda por volta de 17h50 um colega dele viu a moto lá. Só que quando ele saiu por volta das 18 horas, o furto já havia acontecido”, destaca.

Hyago fez boletim de ocorrência e a moto não tinha seguro.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também