Homem que estuprou mulher na Serra é preso após ser espancado e amarrado em poste

Compartilhe:

Foi preso, na manhã deste domingo (1º), o homem de 24 anos, suspeito de estuprar uma mulher no bairro Valparaíso, na Serra, na noite da última sexta-feira (30). Ele foi encontrado com sinais de espancamento e amarrado a um poste no bairro José de Anchieta III.

De acordo com moradores da região, a punição, feita pelo tráfico local, é comum para criminosos que cometem esse tipo de crime. A informação preliminar é de que com a intensa divulgação das imagens de videomonitoramento, ele tenha sido reconhecido no bairro onde morava.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

De acordo com a Polícia Militar (PMES), na noite do crime, a vítima, uma mulher de 22 anos relatou que foi abordada por um homem que estava em uma bicicleta. Ela informou que o suspeito a obrigou a seguir até uma área de mata, onde foi violentada sexualmente. Após o crime, o indivíduo fugiu. A vítima foi levada pelo namorado para um hospital particular, onde recebeu atendimento médico.

Desde então, as policiais Militar e Civil realizaram incessantes diligências, que contaram com buscas na região e análise de imagens de câmeras de segurança da área.

Neste domingo (1º), “a Polícia Militar foi acionada para verificar a informação de que um homem, suspeito de ser o autor do estupro, havia sido amarrado a um poste e agredido. Uma guarnição foi até o local, constatou a situação e, de imediato, acionou o Samu”.

O homem foi levado ao Hospital Jayme Santos Neves e, após atendimento médico, foi conduzido à Delegacia Regional da Serra.

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também