Homem morre engasgado com presunto em supermercado

Compartilhe:
presunto
presunto
O homem de 55 anos morreu engasgado comum pedaço de presunto dentro do supermercado no estado do Pará. Crédito: Freepik

Um homem de 55 anos morreu engasgado com um pedaço de presunto em um supermercado de Ananindeua, no Pará, na noite desta quarta-feira (20).

O caso foi registrado dentro do supermercado Mix Mateus e a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência, segundo relatório preliminar da PM.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

No local, os policiais encontraram a vítima desacordada. O Samu foi acionado e constatou a morte do homem, identificado como Valdinei Coelho.

+ Inscrições abertas para processo seletivo de nível médio e superior com salários de R$ 1.400 a R$ 15 mil

A Polícia Civil afirmou que o caso é investigado pela Seccional da Cidade Nova e que perícias foram solicitadas para o local.

Ao UOL, o Grupo Mateus, responsável pela administração do supermercado, afirmou que os primeiros socorros ao homem foram prestados por uma equipe de brigadistas até a chegada do Samu.

A empresa também afirmou que “segue colaborando com as autoridades”.

“Lamentavelmente, mesmo com a assistência recebida, o cliente não resistiu”, disse o Grupo Mateus, em nota.

O UOL buscou a Prefeitura de Ananindeua para saber detalhes da atuação do Samu no caso em questão e também não recebeu retorno sobre o assunto.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também