
Um homem, identificado como Carlão da Feira morreu de infarto no ponto de ônibus em Serra Dourada II, perto do supermercado Extrabom. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (02). A reportagem confirmou as informações junto ao ex-vereador Fabão da Habitação, que reside no bairro e é um liderança comunitária local.
De acordo com ele, Carlão era um cara querido no bairro e a morte abalou a comunidade. Antes de morrer, Carlão teria relatado a populares que estava sentido fortes dores de cabeça e dores no peito; o ex-vereador disse ainda que Carlão chegou a deitar no banco e teria gritado três vezes em tom de suplica por ajuda as seguintes palavras: “eu estou morrendo”. Momento depois Carlão teria vindo a óbito.
Carlão da Feira tinha uma bicicleta e uma moto de baixa cilindragem conhecida como ‘cinquentinha’, segundo Fabão, Carlão tinha o costume de roda pelo bairro cumprimentando e conversando com os moradores. A reportagem demandou a Polícia Civil e Militar, assim que houver um retorno será publicado aqui.

