Homem mata atual companheiro da ex na Serra

Compartilhe:
Reprodução Leitor Tempo Novo

Um homem de 41 anos matou o atual companheiro de sua ex na noite desta quinta-feira (15), no bairro Costa Dourada, no município da Serra. O crime ocorreu após o suspeito invadir a casa da vítima, segundo as primeiras informações apuradas no local.

De acordo com a Polícia Militar (PMES), a mulher relatou que No local, a moradora relatou que seu ex-companheiro invadiu o imóvel e entrou em luta corporal com um homem que estava com ela, efetuando os disparos em seguida. Em seguida, o suspeito fugiu em um veículo. 

A equipe do Samu constatou o óbito da vítima, 43 anos, ainda no local. A perícia foi acionada. Uma pistola calibre 9mm foi encontrada junto ao corpo da vítima.

O carro utilizado na fuga foi localizado e abordado. O motorista, padrasto do suspeito, disse que deixou o enteado no Hospital Jayme Santos Neves apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Ele ficou sob escolta policial. 

A vítima foi atingida e não resistiu aos ferimentos. O suspeito, de 41 anos, foi detido e também precisou de atendimento médico, permanecendo sob custódia.

Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informou que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Serra. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e será encaminhado ao sistema prisional assim que receber alta médica.

Ainda de acordo com a corporação, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará por necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também