Homem é torturado e tem dedos mutilados em condomínio da Serra

0
Homem é torturado e tem dedos mutilados em condomínio da Serra
Caso aconteceu no condomínio Ourimar, na Serra. Foto: Divulgação

Um morador do condomínio Ourimar foi torturado durante a manhã desta quarta-feira (4). O homem de 58 anos teve um dos dedos mutilados e sofreu diversas pancadas em seu rosto.

Ainda não há muitas informações sobre o ocorrido, mas de acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o morador com sangramento e ferimentos. Com isso, uma ambulância do Samu foi chamada para levar o homem até um hospital da Serra.

Não há informações sobre os suspeitos de terem cometido o crime ou sobre a motivação do ocorrido. Para o TEMPO NOVO, a assessoria de imprensa da Polícia Militar disse que solicitou a perícia da Polícia Civil para que o caso seja investigado.

A Polícia Civil informou para a reportagem que até o momento nenhum suspeito foi detido. Disse ainda que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

Denúncias 

A Polícia ainda pediu que se alguém tiver alguma informação sobre o crime, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia (181) e realizar a denúncia. As informações também podem ser passadas através do disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Segundo a PC, o anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Comentários