Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (18) após enforcar e pisotear a companheira durante uma discussão na Serra. O caso aconteceu na casa do casal, localizada no bairro Nova Carapina I.
Segundo a Polícia Militar (PMES), a vítima relatou que foi agredida pelo companheiro, “levando com socos na cabeça, enforcamento, foi pisoteada, cuspida e ameaçada, e que o agressor ainda estava dentro da residência”. O homem, que estava no interior da residência relatou aos militares que ambos fizeram uso de bebidas e drogas e que “tiveram uma discussão, que evoluiu para agressões físicas de ambas as partes”.
Ambos foram levados pelos militares para a Delegacia Regional de Serra. Os policiais ofereceram atendimento médico à mulher, mas ela rejeitou.
Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informa que o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada, difamação, injúria e ameaçam todos na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Leia também
Leia também: Adolescente de 14 anos é morto a tiros na Serra.

